quarta-feira, 6 de junho de 2012

Saudações aos Sr. Jayme Tortorello !

Salve Comandistas
O Comando Azul parabeniza o Sr. Jayme Tortorello pelo titulo de cidadão sulsancaetanense, um evento especial como esse não deixariamos de comparecer!
Abaixo segue palavras do Sr. Jayme no seu discurso na Camara municipal.

Jayme Tortorello: MEUS AMIGOS. Fiquei muito feliz e emocionado com a solenidade de entrega do meu título de cidadão. 360 amigos lá compareceram, além do meu amigo SENADOR EDUARDO SUPLICY e de outras grandes personalidades. Hoje posso dizer que eu sou Cidadão de São Caetano do Sul de fato e de direito. Desembargadores, deputados,vereadores, reitores e sobretudo os meus amigos, dentre eles os representantes de todas as torcidas uniformizadas do Azulão. Obrigado a todos!



                                     

Agradecemos a presença dos membros que compareceram ao evento !

Atenciosamente Diretoria Comando Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário