quinta-feira, 23 de junho de 2011

Jogadores Criticam !

Os jogadores do São Caetano criticaram a remarcação do jogo contra o Duque de Caxias para a noite desta quarta-feira (22), no ABC. Segundo a assessoria de imprensa do clube paulista, os atletas reclamam que não têm clima nem estrutura psicológica e emocional para jogar às 21h no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, contra a equipe carioca por conta das mortes de um dirigente e de um funcionário do São Caetano.
A partida, válida pela série B do Campeonato Brasileiro de futebol, deveria ter ocorrido na noite de terça, no mesmo horário e local, mas foi adiada para esta quarta após a confirmação da morte do vice-presidente do São Caetano, Luiz de Paula, o Batata, de 55 anos, e do funcionário Adílson de Paula, de 47, irmão do cartola e motorista do clube. Os irmãos foram assassinados a tiros por volta das 16h de terça, na Rua Baía Grande, na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo.
Eles estavam num Pálio preto, guiado por Adilson, e iriam buscar um carro blindado que estava reservado para Luiz. A Polícia Civil investiga o crime e trabalha com as hipóteses de que o duplo homicídio tenha ocorrido após discussão no trânsito ou que tenha sido uma execução.
Testemunhas disseram ter visto um motociclista perto do local onde as vítimas morreram. O caso é investigado pelo 56º Distrito Policial, na Vila Alpina, Zona Leste da capital paulista.
Segundo a assessoria de imprensa, os jogadores não têm clima para, depois de acompanhar o velório e o enterro de Batata e Adilson, entrarem em campo para enfrentar o Duque de Caxias.


Pois é federação,nem respeito aos atletas,familiares das vítimas e aos falecidos Batata e Adilson,voces tem,o que mais esperar de uma federação como essa !?!

Atenciosamente Diretoria Comando Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário