A fase de classificação do Campeonato Paulista está em sua reta final. Com apenas cinco partidas para as oitavas, o São Caetano tem um confronto direto para entrar no grupo dos oito melhores, que avançam na competição. O time, em 12º com 17 pontos, recebe o Bragantino, nono com 19. O jogo, às 17h, será no estádio Anacleto Campanella.
Após o empate com o Palmeiras (1 a 1), o técnico Ademir Fonseca espera o mesmo empenho, mas com um ataque mais objetivo. “Fizemos uma grande partida. Mostramos que é possível a classificação, mas tem momentos que é preciso matar o jogo. O Bragantino, por exemplo, é um concorrente para esta vaga e será um jogo aberto. Basta encaixarmos o jogo e sermos inteligentes com a bola”, afirmou.
Para este jogo, ele terá à disposição o volante Souza, que não pode encarar o Palmeiras – dono de seus direitos. Por outro lado, três desfalques: os zagueiros Jean e Anderson Marques e o volante Augusto Recife, suspensos.
Uma das apostas para frear o Bragantino, que vem de vitória sobre o Santos, é o zagueiro Thiago Martinelli (na foto). O jogador, campeão paulista em 2004 e vice em 2007 pelo Azulão, estreou bem contra o Verdão e acha que o time tem a obrigação de ganhar.
“Temos um elenco de alto nível. Quando um jogador sai, o técnico sabe que há uma peça da mesma altura que pode contar. Jogamos em casa, respeitamos o Bragantino, mas o São Caetano sempre foi uma equipe que se impôs. Não será diferente”, finalizou Thiago.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário