Griggio chegou ao clube em setembro, com experiência de comandar equipes como XV de Jaú, São Carlos e Comercial, para ajudar no trabalho da comissão técnica. Agora, enquanto a diretoria trabalha atrás de um novo comandante, trabalha para acertar o time e, principalmente, a parte psicológica do time.
“Conheço o elenco e sei da qualidade de cada um. Nestes dois dias, coloquei no papel e levei para os treinos o que entendo como o melhor para tentarmos esta vitória, que nos trará tranquilidade. Não é momento de desespero. O grupo é experiente e sabe que só como trabalho e encaixando um jogo inteligente poderemos derrotar o Ituano (que vem de goleada para o Palmeiras)”, afirmou Griggio.
Para este jogo, ele ainda não poderá contar com o trio contratado recentemente: o zagueiro Thiago Martinelli, o volante Souza e o atacante Antônio Flávio. Na opinião dos jogadores, independentemente da busca pelo entrosamento, a equipe precisa arrancar na competição.
“Em casa, o time precisa ser mais agressivo na maneira de pressionar o adversário. Não dar espaços e aproveitar as chances. Tenho certeza que a torcida terá a paciência e vai nos apoiar para que, no final, possamos mudar esta situação”, completou o zagueiro Anderson Marques. Não há jogadores suspensos.
Atensiosamente Diretoria Comando Azul
Nenhum comentário:
Postar um comentário