sábado, 2 de fevereiro de 2013

Danielzinho !

Formado nas categorias de base do São Bernardo, o atacante Danielzinho não esconde que sente carinho pela ex-equipe. O atleta que vive grande fase no Azulão, mas não esconde que o Tigre foi fundamental em seu início de carreira. - Não vou mentir que sou muito grato ao São Bernardo. Tenho um carinho especial pelo clube e isso não vai mudar. Mas sou um atleta profissional e vou entrar em campo focado em marcar gols e ajudar o São Caetano.
O estádio 1º de Maio traz ótimas recordações para o atacante. Ídolo da torcida do Bernô, Danielzinho não sabe como vai ser a recepção dos torcedores.
- É difícil prever. Hoje estou no adversário, defendendo as cores do São Caetano, em um clássico contra o São Bernardo. Tenho gratidão pela torcida do Tigre, mas acredito que eles vão tentar me hostilizar para tentar tirar minha concentração durante o jogo.
Enfrentando pela primeira vez a ex-equipe que defendeu durante sete anos, o atacante declarou que pretende comemorar caso marque gols.
- Gol é gol. Respeito muito o São Bernardo, mas não acho que é uma ofensa comemorar. Vai depender muito do momento da partida, mas a intenção é festejar, caso aconteça.
O São Caetano enfrenta o São Bernardo, neste domingo, às 19h30, no Estádio 1º de Maio. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.



























Fonte: www.adsaocaetano.com.br

Esse é o espirito que esperamos ver dentro de campo, vamos buscar os 3 pontos e subir na tabela !

                                             Atenciosamente Diretoria Comando Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário