quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vandinho!

Salve Comandistas !
A vitória contra o Boa Esporte (4x2), na última sexta-feira (09), foi especial para o atacante Vandinho. O jogador substituiu Leandrão, que se machucou ainda na primeira etapa, e teve participação decisiva na virada do Azulão.
Vandinho marcou o primeiro gol, deu a assistência no segundo marcado por Danielzinho, e sofreu o pênalti, da virada, convertido por Pedro Carmona.
- Me sinto muito feliz em ajudar o grupo. Quando eu entrei, estávamos em um momento complicado na partida, o Boa já vencia por 1x0, e eu sabia que tinha que entrar bem para resolver. Agradeço ao Aílton pela oportunidade, e espero dar seqüência nos últimos dois jogos, afirmou o atleta.
Para o centroavante, marcar gols com a camisa do Azulão, não é novidade. Em sua primeira passagem pelo clube do ABC, em 2011, o atacante marcou cinco gols em 10 partidas, sendo que foi titular em apenas sete oportunidades.
Neste retorno ao São Caetano, Vandinho marcou dois gols, em duas partidas e não esconde que está ansioso para permanecer no clube na próxima temporada.
- Me sinto bem aqui, com confiança para fazer os gols e isso é fundamental para um atacante. Todos me tratam bem, desde o presidente ate o porteiro e isso ajuda muito . Tenho propostas para sair , mais quero ficar, estou feliz aqui. Seria uma honra seguir no São Caetano, em 2013, e para isso acontecer, sei que preciso continuar contribuindo , disse o atacante.
Vandinho não vestia a camisa de titular do Azulão, desde sua reestréia com a camisa do clube, na partida contra o Avaí, pela 21ª rodada.
- Infelizmente não tive muitas oportunidades com o Leão. Respeito o trabalho dele, mas a única chance que tive com ele, fiz o gol da vitoria sobre o Avaí. Não tive a seqüência que queria. Mas já faz parte do passado, agora e encarar o momento e buscar o acesso junto com o restante dos meus companheiros, concluiu Vandinho.
E para buscar a elite, o São Caetano de Vandinho, atual quinto colocado da Série B, com 67 pontos, precisa vencer seus próximos dois desafios, contra Goiás e Guarani, e torcer por uma derrota do Atlético PR ou do Vitória.

Fonte: www.adsaocaetano.com.br

                                             Atenciosamente Diretoria Comando Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário