segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novo Reforço !

Salve Comandistas!
Chegou mais um reforço pra temporada 2012,abaixo segue a reportagem retirado site oficial do Azulão !

COM ESPIRITO GUERREIRO, ANSELMO CHEGA PARA DAR QUALIDADE AO MEIO DE CAMPO DO AZULÃO

Na tarde desta quinta-feira (29-12), o São Caetano apresentou mais um reforço para a temporada 2012. O volante Anselmo que pertence ao Palmeiras e disputou a Série-B pelo Barueri.
Aos 22 anos, o atleta chega confiante ao time do ABC e explicou o porquê optou em defender as cores do Azulão.
“Alguns clubes tentaram minha contratação, mas escolhi jogar no São Caetano porque é um clube de boa estrutura e que tem história no Campeonato Paulista, tenho certeza que vamos fazer uma bela campanha”.
Feliz em sua apresentação oficial, Anselmo posou com a camisa do novo clube e acredita que o time será bastante competitivo no Paulistão.
“Vejo o São Caetano como uma grande oportunidade na minha carreira, quando o presidente me disse que iria montar um time guerreiro com jogadores que ainda sonham em crescer no futebol, eu tive a certeza que fiz a escolha certa”
Apesar da pouca idade, o volante considera que tem uma boa vivencia no futebol e teve a oportunidade de defender a camisa verde-amarela.
“Fui formado nas categorias de base do Palmeiras, mas tive apenas duas oportunidades no time profissional, uma com o Muricy e a outra com o Antônio Carlos. Em 2009, participei de um torneio na Venezuela pela seleção sub-20, onde atuei em nove partidas. Neste ano (2011) fui emprestado para o Barueri e disputei toda a Série-B como titular.

Confira abaixo uma breve apresentação do Atleta:
Anselmo de Moraes, 22 anos, volante, 1m82 altura, 77 kg, último clube Barueri.


Atenciosamente Diretoria Comando Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário