quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

RENOVOU !

Salve Comandistas
É com muito prazer e felicidade que informamos que o nosso Capitão e Ídolo,Luiz Silva,RENOVOU POR 2 ANOS COM O A.D.SÃO CAETANO.

“Estou muito feliz com o acerto, nunca escondi de ninguém que minha preferência era permanecer no São Caetano, aqui tenho uma história e sou respeitado pelos jogadores, diretoria e também pelos torcedores”, declarou o camisa um.

O Comando Azul se sente extremamente satisfeito com a atitude da diretoria do Azulão,pois desde que acabou o campeonato, esta buscando manter as principais peças do elenco antes de buscar novos jogadores.
Estamos no caminho certo,porem,ainda falta muito para alcançarmos os dias de gloria.
Abaixo segue o video do jogo contra o criciuma,logo após o apito final e a permanencia na serie B.
Video esse na qual intendemos que foi o dia em que o nosso ídolo viu o tamanho da sua importancia dentro do elenco e um exemplo para nós torcedores.

Momento marcante para nós do Comando Azul, estamos felizes em ter ajudado para que o nosso Capitão tenha renovado,depois de muitas manifestações e uma bandeira,conseguimos nosso objetivo !
Outra homenagem feita esse ano ao jogador foi a sua bandeira,sendo levada nos jogos e mostrando para todos que nós sabemos reconhecer nossos idolos.
Obrigado Capitão !

Atenciosamente Diretoria Comando Azul


3 comentários:

  1. Tem que fazer uma bandeira do Adhemar também!

    Só estou dando uma dica

    ResponderExcluir
  2. olá "anonimo",esse projeto ja esta em nossas paltas e com certeza será realizada em breve,pois Adhemar é o eterno camisa 18 !
    agradecemos a sua sujestão,fica o convite a comparecer no jogo do Azulão conosco e se for do seu interesse,juntar-se a nós para apoiarmos nosso A.D.São Caetano !
    Grato!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou direto nos jogos do azulão, de vez em quando eu fico no meio de voces apoiando o Azulão, obrigado pelo convite!

    ResponderExcluir